Cadastramento prorrogado – A Secretaria Municipal de Educação informa que as inscrições para o Cadastro Escolar 2015 foram prorrogadas até amanhã dia 1º de agosto. Os pais e responsáveis devem procurar as escolas ou Centros de Educação Infantil ou a Secretaria Municipal de Educação na Rua Bento de Brito nº 451. Devem se cadastrar crianças com 6 anos completos ou que irão completar até 30 de junho de 2015 e alunos que estão se transferindo de outras localidades ou vindos de escolas particulares.

Festa de São Cristóvão – A Paróquia Cristo Redentor transferiu para este fim de semana a Festa de São Cristovão, padroeiro da comunidade do bairro Aristides Vieira. Por causa da chuva haverá um tríduo que começa na sexta, sábado e domingo. As missas serão – na 6ª feira as 19:30 no sábado as 20 horas e no domingo as 10 da manhã. Todos os dias haverá movimento de barracas e no domingo terá apresentações e sorteio de brindes. O evento terá a participação do Sest/Senat que irá divulgar os cursos que a unidade de Três Pontas oferece.

NOVA PRAÇA – A Prefeitura de Três Pontas, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras está realizando uma importante obra nas proximidades do Hospital Sãs Francisco de Assis: a construção de uma bela praça pública. De acordo com informações do Executivo Municipal, no local onde está sendo construída a Praça Rita Maria de Jesus antes havia um matagal que contribuía para a proliferação de insetos e bichos peçonhentos, além de tornar o ponto ermo, freqüentado por usuários de drogas. “Nós estamos tendo um cuidado especial com todas as praças públicas de Três Pontas e além de todo o trabalho de revitalização daquelas já existentes, também estamos construindo essa praça. É um presente para os moradores daquela região e que, com certeza, além da beleza, será usada para a prática de esportes e atividades de lazer. Tudo isso sem contar a valorização do entorno”, comentou o prefeito Paulo Luís Rabello. A Praça Rita Maria de Jesus também deixará o local mais iluminado. São ao todo, 744,30 m² de área construída com recursos da própria Prefeitura e a expectativa é que a conclusão das obras e a inauguração se dê num prazo estimado de 3 meses.


PRAÇA 1

PRAÇA 2

COMPARTILHAR

Comentários