Cerco de JericoCERCO DE JERICÓ – O Cerco de Jericó será aberto na missa na Matriz D’Ajuda neste domingo (02). Após a celebração, os participantes seguem em procissão até o Salão Paroquial, onde acontece a campanha. Durante sete dias e sete noites, ininterruptamente o Santíssimo Sacramento fica exposto e as pessoas permanecem em oração constante. O Cerco termina no próximo domingo dia 09.  

IPREV – O Município de Três Pontas realizou entre os dias 29 e 31 de outubro o III Encontro de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) de Minas Gerais. O evento abordou diversos assuntos, referente à Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Três Pontas e foi realizado no Salão Nobre do Clube de Campo Catumbi. Na solenidade de abertura o prefeito Paulo Luís Rabello disse se sentir orgulhoso de ser um cumpridor de leis e sempre primar pelo cuidado, atenção e respeito para com os servidores, como por exemplo na questão dos recolhimentos dos tributos (direitos trabalhistas) de cada trabalhador.

ORÇAMENTO DE 2015 – A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Três Pontas, está convidando toda população trespontana para a Audiência Pública que acontece nesta próxima terça-feira (04), as 18:30 no Plenário da Câmara Municipal.  Quem estiver presente, poderá analisar e discutir sobre o Orçamento do Município para o Exercício 2015. Esta é uma oportunidade que a população tem de apresentar sugestões para ajudar a cidade. O orçamento de todo o Município, incluindo SAAE, IPREV e Câmara é de R$114.232.579,84. 

MULHERES EMPREENDEDORAS – O Grupo Mulheres Empreendedoras fecharam o mês de outubro, com uma palestra realizada para mulheres da comunidade Morro Vermelho, sobre o câncer de mama. A ação faz parte das comemorações do Outubro Rosa. A conversa com as moradoras foi da médica Maria Cristina Kamizaki Lima. Depois teve sorteio de brindes e foi servido um café.

Mulheres destaqu 1

COMPARTILHAR

Comentários