Dr. Lucas foi diagnosticado com Covid-19. Foto: Arquivo EP

 

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Três Pontas, na manhã desta quarta-feira (29), confirmou o 10º caso positivo de Coronavírus, sendo um óbito. O paciente diagnosticado com Covid-19, é o médico diretor clínico do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas, Dr. Lucas Eduardo Erbst Marques. Ele mesmo postou uma mensagem em uma rede social, esclarecendo que seu teste deu positivo e que desde o resultado está em isolamento domiciliar com sua família, como determina todos os protocolos. Dr. Lucas tranquiliza a todos dizendo que está bem e sem sintomas até o momento. E encerra a postagem na expectativa de voltar logo ao trabalho no PAM e no seu consultório, praticando a medicina.

Dr. Lucas fez 40 anos de idade na última semana, atua no serviço público de saúde em Três Pontas a 5 anos e a 3 é o chefe do PAM. Muito querido, dezenas de comentários já foram feitos em apoio a sua recuperação. Procurado por nossa reportagem, ele não quis comentar sobre o diagnóstico, respondendo que quando voltar ao trabalho irá se manifestar.

Outros números

Três Pontas tem agora 10 casos confirmados de Coronavírus, incluindo o óbito. São 39 suspeitos já negativados e outros 9 ainda aguardam resultados. Os suspeitos com sintomas de gripe são 188.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here