*Monteiro tem 33 anos, já trabalhou em Três Pontas como soldado e retorna agora como Tenente e Comandante do 2º Pelotão 

A 151ª Companhia de Polícia Militar de Três Pontas, recebeu esta semana o Tenente João Monteiro Júnior de 33 anos. Ele é natural de Boa Esperança e está na Corporação desde 2006. Ao longo destes anos, o soldado Monteiro passou por várias cidades. Após se formar, foi trabalhar em Lavras por cerca de um ano. Depois em Três Pontas por um ano, em 2007 e por seis em Santana da Vargem. Retornou a seguir para sua cidade natal.

Foi galgar vôos mais altos e fez o Curso de Formação de Oficiais (CFO), em Belo Horizonte por dois anos. Em 2016 se formou Tenente e foi designado o comandante do Tático Móvel em Alfenas. Varginha foi seu próximo destino e na cidade sede do 24º Batalhão da Polícia Militar comandou um dos Pelotões e o Destacamento de Monsenhor Paulo.

O 2º Tenente Monteiro retorna agora para Três Pontas, com a missão de comandar o 2º Pelotão da cidade, que abrange parte da Capital Mundial do Café e também Santana da Vargem.

Em sua primeira entrevista, Monteiro diz estar feliz muito feliz por retornar para Três Pontas, cidade que afirma ser de um povo acolhedor. Ele reforça o compromisso de estar prestando um serviço de qualidade, junto a excelente tropa que serve a PM. “Chego para somar junto aos esforços daqueles que aqui estão”, concluiu.

O comandante geral da 151ª Companhia é o Capitão Bruno Neves Tavares e o Tenente Maurício Feliciano Filho é Comandante do 1º Pelotão.

COMPARTILHAR