A festa de Natal em Três Pontas começa nesta quarta-feira (12), na Praça Cônego Vitor e só vai terminar na sexta-feira (14). Serão três dias de festa, com diversas atrações, com apresentação de orquestras, corais da cidade e da região e incluindo shows.

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo da Prefeitura de Três Pontas, definiu junto a principal parceira, a Agro CP, a programação do Auto de Natal deste ano. Nesta terça-feira (11), por meio de sua Assessoria de Comunicação, a empresa que está completando 30 anos em 2018, informou que o primeiro dia de festa, recebeu uma atração que vai encerrar a noite natalina – o show de Bruno Cabral. O jovem de Três Pontas já cantou ao lado de grandes nomes da música, como Milton Nascimento (em 2010 no Festival Musica do Mundo) e tem feito diversos shows, principalmente na região.

Antes dele subir ao palco montado em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, a partir das 19:30, vai ter o Projeto Arte Cotidiana, o Coral Infantil Trenzinho Caipira, a Batucalata do Zé Maria e a Lira Trespontana.

AUTO DE NATAL  – 4ª, 5ª e 6ª feira

Veja a programação completa
Local: Praça Cônego Vitor – Três Pontas

Dia 12 – 19:30
Projeto Arte Cotidiana
Coral Infantil Trenzinho Caipira
Batucalata do Zé Maria
Lira Trespontana
Show de Bruno Cabral

Dia 13 – 18:00
Parada de Natal
Escola Estadual Presidente Tancredo Neves
Centro Municipal de Educação Infantil – Tema: Os Mensageiros Anjos
Apae – Pequeno Príncipe – Tema: Sino
Escola Cônego Vitor e Escola Cônego José Maria – Tema: Presépio
Corporação Musical Luis Antônio Ribeiro
Escola Municipal Professora Nilda Rabelo Reis e Escola João de Abreu Salgado – Tema: Fábrica de Brinquedos, Duendes e Presentes
Escola Peixinho Vermelho, Colégio Novo Milênio, Colégio Prósperi – Tema: Fábrica de brinquedos presentes
Escola Antonieta Ferrecionali Duarte, Escola Municipal Solange Mendonça Reis e Professora Edna de Abreu – Tema – Mamãe e Papai Noel
Orquestra Oswaldo Tiso com a participação dos corais: Larco Lacov, Cigarras Cor de Rosa e Grupo de Teatro Arte e Manha

Dia 14 – 18:30
Coral Ânima Christi
Meninas Cantoras de Lavras
Chegada do Papai Noel
Sorteio da Sentinela FM
Show Lírico: Martin, Thuany Schnaider e Marly Tiso
Os Pequenos Cantores de Passsos
Show com Adriano Kammy

A festa tem também o apoio da Associação Comercial e Agroindustrial, Moacyr Supermercado, Sentinela FM, Festival Nacional da Canção (Fenac) e TV Alterosa/SBT.