Um rapaz de 32 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (10), depois de esfaquear um outro no bairro Vila Marilena em Três Pontas.

A Polícia Militar foi chamada na Rua Antônio Vieira Campos, onde Marcelo Aguiar das Neves de 38 anos havia sido esfaqueado por Fábio Pereira.

Os dois estavam bebendo juntos, quando se desentenderam. Marcelo deu um tapa no rosto de Fábio e o ameaçou dizendo que já tinha matado um e ira matá-lo também. Com medo de morrer, Fábio pegou uma faca e desferiu três golpes em Marcelo. Dois atingiram a barriga e um o braço esquerdo. Quando a guarnição chegou, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Os ferimentos foram leves, sem risco de morte, mas ele permaneceu em observação médica.

Os militares prenderam Fábio Pereira na Rua Tupã e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. A faca foi apreendida.

A faca utilizada no crime foi apreendida pelo polícia

Vítima já foi presa por matar jovem em festa

Em março de 2012, Marcelo Aguiar foi preso depois de matar a facadas Helder Eduardo Marafigo de 25 anos. A confusão teria acontecido durante uma festa em uma área de lazer. Foram três golpes e um deles atingido o coração. Ele foi socorrido com vida, ficou internado mas não resistiu e morreu. Marcelo cumpriu pena no Presídio de Três Pontas, cerca de dois anos e ganhou liberdade.