Um adolescente de 16 anos, foi apreendido novamente por suspeita de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Aristides Vieira, quando encontrou com o adolescente. Ao ser abordado, foi encontrado 5 pinos de cocaína e R$130 em dinheiro, sendo uma cédula R$20 era falsa e um aparelho celular. Ele disse que na casa dele não havia nada de errado e que os policiais poderiam ir até lá. Durante buscas no imóvel que fica na Rua Ítalo Duarte, informações anônimas apontavam que ele teria em casa uma arma de fogo e que certamente estaria no forro. Os militares realizaram buscas sobre a laje, entre as telhas,  encontraram um revólver calibre 32, com três munições. A casa não tem morador, é utilizada apenas como ponto de tráfico de drogas.

A denúncia também informava, que o menor teria mandado que um menino de 14 anos, seu comparsa, guardasse na sua casa grande quantidade de drogas. A polícia foi até este outro imóvel e lá, e quando começaram as buscas, o adolescente foi até o seu quarto e retirou de dentro do guarda roupas, dois tabletes maiores e sete menores de maconha.

Do lado de fora, em meio a um monte de areia, foi localizado mais 14 buchas de maconha prontas para a venda. As drogas e a arma foram apreendidas.

Os dois menores foram apreendidos e junto com seus pais apresentados, na Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha. Depois de serem ouvidos foram liberados. O adolescente de 16 anos é considerado um potencial vendedor de drogas. Já foi apreendido pelo menos 5 vezes nos últimos dois meses e duas armas de fogo foram encontradas com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here