A Covid-19 fez mais uma vítima fatal do sexo masculino em Três Pontas. A morte de um idoso de 65 anos, foi diagnosticada na madrugada de terça-feira (22). O paciente era cardiotapa e diabético, sofreu um enfarto, foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e internado no Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ao ser submetido ao teste rápido, o exame deu positivo para Coronavírus. Ele não resistiu e faleceu. A morte dele desde então estava sendo investigada pela Secretaria Municipal de Saúde e exame mais detalhado confirmou o óbito. O resultado chegou na tarde de sexta-feira (25) e entrou oficialmente nos dados desta segunda-feira (28).

No fim de semana, de acordo com o boletim epidemiológico, foram 14 novos casos em relação aos dados de sexta-feira, 455 contra 469 casos no total, 58 estão em isolamento domiliciar, incluindo 8 óbitos, 399 já se recuperaram, sendo 266 mulheres e 203 homens com a doença. São 4 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis com Coronavírus e 3.177 casos suspeitos de síndrome gripal.

Com o novo óbito, agora são 8 no município, sendo seis mulheres e dois homens. As senhoras que morreram tinha 41, 66, 73, 48, 43 e 72 anos de idade. O primeiro homem vítima fatal da Covid-19, tinha 88 anos, fazia parte do grupo de risco, tinha cardiopatia e hipertensão e faleceu na segunda-feira dia 21 de setembro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here