A Polícia Militar registrou seis furtos em Três Pontas, entre a manhã deste domingo (17) e o início da madrugada desta segunda-feira (18).

O dono de uma farmácia chegou cedo em casa na Rua Mariquinha Rossi Vilela, no bairro Antônio de Brito e percebeu que haviam furtado um botijão de gás, uma caixa de cerveja com as garrafas vazias e uma caixa de som. Durante a madrugada, um rapaz conhecido no meio policial foi visto por moradores carregando um botijão de gás. Ele chegou a ser abordado, mas nada foi encontrado com o suspeito.

No bairro Aristides Vieira, um rapaz voltava para casa, quando foi abordado por um ladrão que estava de bicicleta na Rua José Carlos de Andrade. A vítima teve o aparelho celular furtado. Ela chegou a correr atrás do ladrão, tomou o celular da mão dele, mas o suspeito furtou de novo o aparelho e fugiu.

A tarde, no bairro Francisco Vieira Campos, na Rua Avelino Pires, um rapaz viu que ao sair da casa de seu irmão, havia deixado a porta de seu carro destrancada. Neste período, foi furtado de dentro dele, uma chave de outro veículo, dois cartões de crédito e documentos pessoais.

Na Rua Imperatriz Leopoldina, no Centro, um mecânico estava fazendo a limpeza de um terreno e quando foi colocar o entulho na sua caminhonete, percebeu que não havia fechado o vidro totalmente. Aproveitando disso, furtaram uma bolsa de dentro do veículo. Nela havia um molho de chaves, dois cartões de crédito, documentos pessoais e de um veículo.

Já a noite, no bairro Catumbi, um rapaz contou foi até a casa de sua mãe, ver se havia algo anormal, já que ela está internada. Chegando lá, percebeu que alguém usando uma chave falsa ou cópias das chaves, já que não havia sinais de arrombamento, entrou no imóvel e furtou dois aparelhos de TV, um de 32 e o outro de 42 polegadas, um micro-system e um roteador.

Já no início da madrugada desta segunda-feira (18), uma auxiliar de limpeza, teve um prejuízo enorme com o furto de sua motocicleta, no bairro Francisco Vieira Campos. Ela estacionou seu veículo na Rua Luiz Antônio Ribeiro e cerca de 30 minutos depois quando foi sair, não encontrou mais a moto. O veículo é uma Honda Biz cor preta placa GZC 9997, de Três Pontas.

Em nenhum destes casos, a Polícia Militar prendeu os suspeitos. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR