Um motociclista de 26 anos, ficou ferido em um acidente na tarde desta quarta-feira (18), na Praça Monsenhor Silveira, a Praça do Cemitério. Segundo a Polícia Militar, um Corsa que saia da Rua Américo Miari e ia entrar na Rua Francisco Vieira Campos bateu com uma moto Biz que trafegava na Praça sentido a Rua Marques de Abrantes. O motociclista Miller Victor Oliveira sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pela ambulância para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele está sedado e já passou por exames. A motorista do carro, Gilvaneti Guedes Trindade de 55 anos não se feriu. O local foi isolado e a Perícia da Polícia Civil foi acionada e vai investigar as causas do acidente.

COMPARTILHAR

10 Comentários

  1. Ali ta um ponto complicado. Quem vem da americo miari nao tem visão de quem desce a Marques de Abrantes. Tem que avançar o carro quase no meio da via. Ainda tem os carros estacionados na esquina o que atrapalha ainda mais. Só conscientização será pouco, mas já é um passo.

  2. As pessoas estão muito imprudentes no trânsito. Sofri um acidente como este e tenho relato de outros , tudo porque as pessoas não estão respeitando a sinalização. Peço as autoridades de nos unamos para fazer campanhas de conscientização o mais urgente possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here