Três veículos se envolveram em um acidente na tarde deste domingo (02) em uma estrada vicinal que liga Três Pontas ao Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, um Passat tentou fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle da direção, bateu na lateral de um Corsa que com o impacto da batida rodou na estrada, quando foi atingido por um Pálio. O Passat acabou capotando e ficou bastante destruído. Foram socorridos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), Otávio César Miguel Freitas de 13 anos, João Batista de Souza Silva de 42, Dulcinéia Ramos de 44, Ilda Miguel Freitas de 31 anos, todos com ferimentos leves. Outras seis pessoas que também estavam nos carros nada sofreram. Dois dos veículos eram de conhecidos que voltavam juntos do Distrito do Pontalete. Os três seguiam sentido a cidade. A poeira pode ter atrapalhado a visão dos motoristas.

[ot-gallery url=”https://www.equipepositiva.com/gallery/acidente-envolvendo-tres-veiculos-deixa-quatro-pessoas-feridas/”]

 

COMPARTILHAR

12 Comentários

  1. Com Asfalto ou estrada de Terra, o que falta a população é Consciência e Educação no transito, na maioria dos acidentes o motivo não é o piso e sim ÁLCOOL. ( trabalho no hospital e falo com propriedade).

  2. Presenciei um acidente com morte à um tempo atrás , e com essa poeira , digamos que isso só não se repete todos os dias por Deus mesmo . Só acho que não existe cidade que precise mais de asfalto que nós , andei 3 anos todos os dias úteis , indo pra escola , vi vários acidentes e como disse anteriormente só não tem mais vítimas fatais por Deus .
    Voltei agora à pouco da cidade e a PM tava fazendo Blitz na saída pra cá , deve que tinha uns 20 carros parados antes do asfalto kkkk , ou seja , gente que bebeu e/ou não tem habilitação andando à noite com poeira , kkk é tudo que a morte precisa pra buscar mais um tanto de gente …

  3. Tem sempre um irresponsavel e apressadinho querendo levar vantagem ai da no que deu, merda. Graças a Deus que não teve vitima ( desta vez), imaginam quando essa estrada for asfaltada???, vão voar !!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here