acidente vga esta

Um açougueiro foi atropelado por uma carreta na Avenida Princesa do Sul em Varginha na tarde deste sábado (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz teria pulado na frente do caminhão e morreu na hora. A informação foi passada pelo condutor da carreta e confirmada por testemunhas que estavam no local. César Augusto da Silva 25 anos não portava documentos e por isso só foi identificado na manhã deste domingo no Instituto Médico Legal (IML). Ele trabalhava no Supermercado do Moacyr.

cesar 2

A foto do acidente são da leitora Katiany Moreira Cardoso enviada ao Blog do Madeira.

COMPARTILHAR

32 Comentários

  1. E as pessoas ainda acham que o demonio nao existe, quando um ser humano chega a fazer isso, tirar a propria vida e desta forma e coisa dele, oremos a Deus, o demonio alem de tirar uma vida de um rapaz jovem ainda faz de tudo para destruir outras vidas de tabela, pois imaginem o sentimento que este caminhoneiro vai ter para o resto da vida, sera que eu poderia ter feito algo?, infelizmente a palavra de Deus e clara, e o perdão para quem tira a prorpia vida ou a de seu irmão e dificil de ser alcançada

  2. E foda ver um amigo morrer desce jeito se lembrassem no tempo q erámos crianças u a força q dávamos um para o outro ou um consolo na hora certa certeza q isso não teria acontecido amigo não sei que te levou a isso saiba na onde q estiver saiba disso vc pode ter morrido pra esse mundo mais no coração jamais descanse em paz !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here