A Polícia Militar de Três Pontas registrou mais um assalto na noite desta quinta-feira (05), em uma pizzaria no bairro Antônio de Brito. O que chama a atenção é que mesmo a vítima e a mãe de um dos suspeitos reconhecer os acusados eles não ficaram presos.

Três rapazes, um deles armado com um revólver, chegaram no estabelecimento na Rua José Cândido de Souza Sobrinho n e anunciaram o assalto. Um quarto rapaz, esperava do lado de fora. Eles fugiram pelo bairro Parque Veredas levando aproximadamente R$2,6 mil e um aparelho celular.

Durante as buscas a PM prendeu um jovem de 25 anos que estava brigando com uma mulher. Ele estava acompanhado de um menor de 14 anos. Quando os militares observaram as imagens, verificou que eles pareciam com os autores do roubo. A mãe do adolescente também viu a filmagem e confirmou ser o filho dela no crime pelas roupas que ele usava. Já vítima também reconheceu os dois suspeitos. Eles negaram o crime, mas ambos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

A dupla foi ouvida e liberada em seguida. Os outros dois não foram encontrados. O dinheiro não foi recuperado e a arma não foi encontrada.

COMPARTILHAR

14 Comentários

  1. ta ficando difícil em autoridades ?
    a população vai começar a reagir !
    Enquanto a polícia militar fica ”enxugando gelo” as ”leis” absorvem esses bandidos de merda.
    OS BANDIDOS QUE FAZEM A LEI NO BRASIL SÃO PIORES QUE OS BANDIDOS QUE ROUBAM POR AQUI

  2. Vida que segue…sempre assim…antigamente ninguém era encontrado, não havia suspeitos…Agora piorou: há suspeitos, eles são presos, reconhecidos ou seja passam de suspeitos a criminosos de fato, são capturados e liberados…Brincadeira de gato e rato….em uma sociedade onde o que impera é a inversão de valores e um “sistema judiciário” demagogo.

  3. Pais sem leis….a população ta cansada disso olha como e no Brasil vi uma reportagem onde
    um rapaz tava desempregado e nao pagou a pensao foi preso e ficou nao sei qnto tempo e cara q assalta e reconhecido ate pela mae e pela vitima com filmagens p provar e liberado. Tb num pais onde presidente implora ate p papa pela vida de um traficante e deixa trabalhador morre vai espera o q .

  4. O que ta acontecendo com a Delegacia de Varginha ou melhor com o Delegado da polícia civil de Varginha Vamos prender bandidos senhor Delegado senão vamos ter que apelar pra secretaria da justiça de Belo Horizonte

  5. Uhuuuuul Parabéns , Que merda hein ! -_- Dois bandidos armados são ouvidos e liberados , óóó que emocionaaanteee *——–* Ai um individuo bebado bate em um carro parado sem ninguem e vai preso ! è , É isso mesmo produção !!!!! Palmaaas para a justiça do nosso Brasil eles merecem , ! por não fazer boosta nenhuma !!!

  6. Congratulações a nossa legislação,que dá liberdade a bandidos e desarma o cidadão de bem.A polícia faz seu trabalho,prende o vagabundo ”nós contribuintes pagamos seu deslocamento,pagamos o tempo gasto com efetivo policial,energia elétrica,água,luz,etc… para chegar de hora serem ouvidos e liberados” Não seria mais fácil então descriminalizar o crime de uma vez.Pois o que estamos assistindo é apenas um teatro de pega ladrão.Não por parte da PM que cumpre ponderosamente seu dever,mas com as autoridades que flexibilizam e relaxam a prisão desses bandidinhos que executam pequenos furtos.Vergonha Nacional…AGORA É 13,AGORA É DILMA !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here