Um adolescente de 15 anos, foi apreendido no fim da tarde deste domingo (18), no Centro de Três Pontas, por suspeita de tráfico de drogas.

Uma guarnição realizava patrulhamento, quando abordaram alguns jovens conhecidos no meio policial por serem usuários de drogas. Quando os policiais falaram com o menor, ele confessou que estava vendendo drogas e inclusive que no dia anterior, teria vendido 25 pedras de crack e que na sua casa ainda havia uma quantidade da droga.

A PM foi até a residência dele e ele entregou uma pedra bruta, dizendo que era o que havia restou. Os militares não ficaram convencidos e fizeram buscas no imóvel. Dentro de um tubo plástico encontraram 18 pedras de crack, R$10 em dinheiro, um aparelho celular e diversos saquinhos plásticos usados para armazenar drogas.

Ele foi apreendido e os materiais foram levados para a sede da 151ª Companhia de Polícia Militar. Esta não é a primeira vez que ele é apreendido. O adolescente foi apreendido durante a semana, depois de ser acusado de receptação. A polícia encontrou com ele materiais furtados de uma casa da Rua Afonso Pena.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here