Um adolescente de 16 anos foi apreendido, com dinheiro e drogas, durante a tarde deste sábado (09), no bairro São Judas Tadeu, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, durante Operação Batida Policial, a equipe de moto patrulha da Base de Segurança Comunitária (BSC), recebeu denuncias informais de que um menor estaria traficando drogas na Rua Adolfo de Paula Pereira. As informações indicavam inclusive a roupa que o menor estava vestindo. Imediatamente as equipes empenhadas na operação, montaram uma estratégica para abordá-lo sem dar qualquer chance de fuga.

O menor foi abordado e já é muito conhecido no meio policial por ser ligado ao tráfico de drogas no bairro São Judas Tadeu. Durante busca pessoal, ele estava com R$250 em dinheiro, distribuído em diversas cédulas, o que é muito comum no tráfico de drogas. Ao realizar buscas nas proximidades do adolescente, foram localizadas três buchas de uma maconha e 14 pinos de cocaína.

Ele foi apreendido e conduzido até a sede da 151ª Companhia da PM. O menor já tem pelo menos seis passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico. Os últimos registros foram no ano passado, nos meses de junho, outubro e em dezembro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here