Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 foi preso, suspeitos de ameaçarem um rapaz de 39 anos, após um desentendimento por causa da transferência de um veículo, no bairro Vila Rica, em Três Pontas.

A Polícia Militar tomou conhecimento de que os dois ameaçavam o rapaz, com uma faca na Rua Geraldo Barros de Andrade e foi rapidamente ao local. Ao chegarem viram a dupla e um deles com uma faca. Quando os militares se aproximaram, o suspeito armado jogou a faca no chão.

Eles foram abordados e disseram que foram cobrar o rapaz a transferência de uma motocicleta. Segundo eles, a venda teria acontecido a cerca de 5 meses atrás e a vítima ainda não havia transferido a documentação para seu nome. Inclusive, uma multa teria sido gerada por causa de uma infração. O adolescente e o jovem admitiram que queriam “acelerar” a transferência do veículo, mas que não iriam matar o rapaz.

A vítima contou que foi parada na rua e ameaçada. Para fugir, ele que teve pular várias casas, até chegar na casa de sua mãe para se esconder, com medo de ser esfaqueado.

A PM deu voz de apreensão e prisão aos suspeitos e os encaminharam à Delegacia de Policia Civil para a tomada de providências.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here