Um menor de 16 anos, bastante conhecido no meio policial, foi apreendido novamente na noite desta terça-feira (07), por suspeita de tráfico de drogas, em Três Pontas.

A Polícia Militar realizava Operação Batida Policial e recebeu denúncia de que o adolescente que mora na Rua Ítalo Duarte, no bairro Jardim das Oliveiras, estaria traficando novamente. Quando os policiais chegaram encontraram com o suspeito saindo da residência. Ao notar a presença dos militares, ele tentou correr mas foi abordado. No bolso dele, foram encontrados uma porção de maconha. No imóvel foram apreendidos dentro do guarda roupas mais duas porções de maconha, plásticos utilizados para embalar drogas, uma faca, um aparelho celular, R$ 5 em dinheiro e mais uma nota de R$ 20 aparentado ser falsa.

Ele foi apreendido e encaminhado para a sede da 151ª Companhia de PM, juntamente com sua mãe. Depois de ser registrado a ocorrência, o menor foi liberado. O adolescente já foi apreendido diversas vezes pelo crime de tráfico de drogas. Foram três vezes pelo menos no mês passado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here