Uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 22 anos ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (17), no bairro Ponte Alta em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar Edson Domingos da Silva descia a Rua João Torres da Silva, em uma caminhonete Pick-up quando avançou o sinal de pare em um cruzamento e atingiu a motocicleta que seguia pela Rua Paraguaçu, sentido centro. Com o impacto da batida Jéssica Mendes de Oliveira de 22 anos que conduzia a moto e a passageira uma adolescente de 14 anos foram arremessadas a metros de distância de onde a moto, uma Yamaha parou, sofreram vários ferimentos e foram socorridas pela ambulância da Prefeitura para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A Guarda Civil Municipal (GCM), foi a primeira equipe a chegar no local, imobilizou a vítima e ajudou nos primeiros socorros. A PM chegou logo a seguir e descobriu que Jéssica não é habilitada. (Fotos: Equipe Positiva)

01

02

03

04

05

COMPARTILHAR

7 Comentários

  1. tambem taloko, o tanto de caminhão que fica ali parado na esquina da ate medo de passa naquela rua joao torres principalmente quando vc esta subindo porque quem ta subindo não tem visao de quem vem por causa dos caminhoes parados na esquina pra dar visao quem ta subindo tem que parar no meio da rua… acho que ali deveria ser proibido estacionar…ainda mais quando se trata de caminhóes que sao maiores.. #fikadika

  2. Então quer dizer Renata Duarte. Um erro justifica o outro?e tem vários tipos de erros (errado, erradinho e erradao?) eu acho que os dois estão errados,e cada um responde pelo seu erro!!!!!!

  3. Um fato não justifica o outro Renata Duarte não e porque uma pessoa não tem habilitação que a outra pode
    ser imprudente e machuca-la , engraçado que ele tem habilitação e causou o acidente então preste atenção antes de acusar os outros pois poderia ter acontecido com qualquer um que estivesse naquele local e naquela hora inclusive você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here