Um adolescente de 15 anos morreu, durante a tarde desta segunda-feira (06), após ser golpeado com um estilete por um colega de sala em uma escola de Nepomuceno. O caso aconteceu na Escola Estadual Dr. Ernane Vilela Lima no final da aula.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria colocando apelidos no adolescente de 14 anos. Ele era chamado de narigudo e ameaçava bater no suspeito. Ele teria ficado revoltado e levado um estilete para a escola.

No final da aula, o suspeito retirou o estilete da mochila e desferiu um golpe no pescoço do colega. Ele foi socorrido por funcionários da escola para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu pouco tempo depois.

Depois do crime, o adolescente saiu inicialmente andando tranquilamente pelas ruas, mas depois começou a correr e no caminho para casa, jogou o estilete em córrego na Avenida Paulo Hipólito. Os policiais receberam informações de que o suspeito teria chegado em casa, no bairro Santo Antônio. Eles foram até o local, cercaram a casa e apreenderam o menor. Ele admitiu que agrediu o colega. Chovia forte na cidade e os policiais não conseguiram encontrar a arma usada.

O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here