Foto ilustrativa: Arquivo EP

 

Foi levada para o Presídio de Três Pontas nesta quinta-feira (19), a adolescente de 16 anos, que esfaqueou uma jovem de 18, no bairro Santa Mônica, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, duas irmãs de 16 e 17 anos, foram até próximo da residência da vítima na manhã desta terça-feira (18), porque a menor de 16, que está grávida de 8 meses, suspeitava que ela estaria saindo com seu namorado. As três se encontraram na rua.

A grávida começou a brigar com a vítima, quando a irmã dela pegou uma faca que carregava e fez um corte grande e profundo na barriga da adolescente. Na confusão foram desferidas outras setes facadas no corpo da jovem, enquanto a outra atirou pedras.

A jovem foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e depois encaminhada ao Hospital São Francisco de Assis, onde passou por cirurgia de urgência. As duas irmãs foram apreendidas pela Polícia Militar e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas, onde foram ouvidas e em seguida liberadas.

Nesta quinta-feira, a menor de 16 anos que desferiu os golpes foi encaminhada ao Presídio de Três Pontas por determinação da justiça. Ela aguardará por cinco dias, uma vaga de internação em um Centro Sócio Educativo do Estado, solicitada pelo Ministério Público.

O estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here