A faca usada no crime por "Jhoninho" que tinha envolvimento com drogas

Uma adolescente de 17 anos foi morta pelo namorado na noite desta segunda-feira (16), no bairro Residencial Santa Edwirges. Kimberle Carolina Martire Moreira estava na casa da irmã amamentando sua filha de cinco meses que ela tem com o acusado Jonatas Emerson Ladeira de 22 anos. Ela estava recebendo mensagens. Em uma dessas, o jovem dizia que queria encontrar com a vítima. Eles foram até o final da Rua Ceará onde ele a esperava. O casal começou a brigar, ele teria caído no chão e quando se levantou deu o primeiro golpe de faca que acertou o peito dela e depois outro atingiu as costas. Kimberle Carolina saiu pedindo socorro, foi quando moradores saíram para ver o que era e vieram quando ela caiu na calçada da casa da irmã.  O namorado fugiu e a Polícia Militar foi chamada e iniciou o rastreamento. O jovem se escondeu em um cafezal próximo ao local do crime e começou a assoviar. Os militares foram até o local e prenderam o rapaz que não reagiu e entregou a faca.

Jonatas contou à polícia que não sabia que tinha matado a adolescente, mas que havia planejado matá-la já que ela teria terminado o relacionamento com ele. Disse ainda que iria se suicidar, inclusive teria amarrado uma corda de varal no pescoço e em um pé de café, mas acabou desistindo. O motivo seria uma suposta traição.

Na casa do acusado, a PM encontrou um caderno de anotações escondido dentro de um travesseiro. Jonatas Ladeira escrevia frases de apologia ao crime, e que estava louco nas drogas, mas que amava a mãe do seu filho. Ele fez uma lista com nomes de parentes de quem se despediu. O relacionamento dos dois, segundo vizinhos, era bastante conturbado. Ele já tem passagem na polícia por receptação. A Perícia da Policia Civil esteve no local. Jonatas Ladeira foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o caderno e a faca. No Quartel o acusado confessou o crime e disse que estava arrependido. O corpo dela vai ser levado para o Instituto Médico Legal  (IML).

[ot-gallery url=”https://www.equipepositiva.com/gallery/crime-passional-jovem-de-22-anos-mata-a-namorada-de-17-no-residencial-santa-edwirges/”]

COMPARTILHAR

38 Comentários

  1. Será que não está tendo tanta tragédia pq estamos gostando de ver tragédias??? Fiquei chocada com o espetáculo que fizeram com a tragédia da garotinha que foi atropelada… Curiosos estavam até brigando para tirar foto do corpo da menininha em baixo da circular!! Pqp pra que isso??? Tem gente que adora ver a tragédia alheia…

  2. Acordemos pais e mães, não deixem de dobrarem seus joelhos e acompanhar seus filhos em oração… ensinem-os a rezar, leve-os a igreja, não importa qual ela seja, a qual crença pertença rezem juntos
    , apresente a eles Deus para que não sejam apresentados a outras coisas que o desviem do caminho do bem,,,,,,,,,,

  3. ” Não sei o que uma pessoa dessas tem no coração pra fazer isso com a mãe do seu filho, mas o que fica agora pra ele é pagar pelo que fez e acredito que ainda maior seria o remorso e a culpa que vai carregar, os pequenos pagam pelas escolhas dos grandes agora fica um bebe de cinco meses, que O Senhor e a Nossa Senhora tomem conta do bebê e da família neste momento difícil e que iluminem nossa cidade e nos livrem da tantas tragédias.

  4. que sociedade e essa?, onde pessoas matam pessoas por algo tao banal e alguns dizem que e por amor!!, e esse dizia que a amava, que amor e esse que mata e destroi uma famlia? conheci esse rapaz estou perplexo `cadeia neleee´

  5. Nós pais, temos que ocupar a cabeça de nossos filhos com escola, curso, trabalho………. Pq mente vazia é oficina do Diabo, já dizia o ditado. Mas hj se o meu filho sair da escola e eu levar ele pra poder trabalhar meio turno é capaz que o conselho tutelar me ira ele……….. Leis frouxas do governo, transformam nossos filhos em verdadeiros vagabundos, não podem trabalhar, não mas pode ficar na rua aprendendo o que não presta………..
    Vamos juntos orar por Tres Pontas e todo Brasil pra Deus nos abençoe ricamente, pois noticia como esta é muito triste, como fica o coração dos pais tanto da moça que morreu e do rapaz que morreu. Deus abençoe cada um de vcs
    Bem aventurada a nação cujo Deus é o Senhor!

  6. Muito triste o que aconteceu, que Deus conforte o coração da família da moça que se foi desta forma tão cruel, se antigamente sabia noticias ruins daqui de São Paulo, hoje estando aqui, fico sabendo de Três Pontas, muito triste perceber que a violência aos poucos está alcançando Três Pontas, uma cidade que toda vida sempre foi tranquila.

  7. CARAMBA !!! ELA ERA MINHA PRIMA !
    EU SÓ NÃO VOU CHAMAR ESSE DISGRAMADO DE FILHO DE UMA ÉGUA , PORQUE SE NÃO EU VOU ESTA XINGANDO A ÉGUA !!! MAIS VOU COLOCAR ELE NAS MÃOS DE DEUS, POIS É ISSO QUE PESSOAS COMO ELE PRECISA !!! TER DEUS NO CORAÇÃO …

  8. ATE QUANDO OS HOMENS VÃO ACHAR QUE SÃO DONOS DAS SUAS NAMORADAS. E QUE TEM TEM O DIREITO DE MATALAS QUANDO ELAS NÃO OS QUEREM MAIS. O SERUMANO NÃO É O DONO DO OUTRO. SO DEUS TIRA A NOSSA VIDA QUANDO ELE ACHAR QUE É A HORA.

  9. Tudo isso maior parte são as drogas , é gente que se suicida …as drogas estão acabando com o mundo ,atentem para o comportamento de seus filhos desde já , a rapaziada e a moçada de menor estão só enchendo a cara na cerveja e na pinga , se você é adolescente sai fora dessa!!!! podia divertir mas vaza de bebida e maconha !!!!!

  10. No Brasil já temos as drogas legalizadas que são o álcool e o cigarro , e alguns personagens ainda querem a liberação da maconha , a droga causa violência e morte , não usem e pratiquem esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here