O provedor Michel Renan e o empresário Márcio Vinicio. Fotos: Equipe Positiva

 

*Equipamento custou mais de R$25 mil e vai garantir a funcionabilidade do sistema de informática

A AgroCP entregou na manhã desta quarta-feira (21), um novo servidor para a Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis de Três Pontas. O equipamento doado pela empresa custou R$25.460,00, trará mais agilidade e segurança em todo o sistema informatizado da entidade onde estão ligados mais de 100 computadores no seu Centro de Processamento de Dados (CPD). Eles estão nos setores administrativo (financeiro e contabilidade), recepção, estoque, hemoterapia, laboratório e prontuário eletrônico.

O servidor foi recebido pelo provedor Michel Renan Simão Castro e alguns servidores do setor administrativo e entregue pelo sócio proprietário da AgroCP Márcio Vinício Lucas. Michel ressaltou que a Agro CP é uma grande parceira, sempre atendendo a todas as necessidades da entidade. O atual servidor foi doado a cerca de 6 anos atrás e tem recorrentemente trazido problemas em seu funcionamento dado ao número de máquinas nele ligado.

Com a construção da Hemodiálise e os novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que estão sendo construído, o equipamento será ainda mais fundamental, dando condição que o sistema não pare, uma vez que ele é utilizado ininterruptamente, 24 horas por dia, 265 dias do ano, assim como o Hospital.

Márcio Vinício se colocou a disposição e ressalta que não está ajudando apenas Três Pontas, pois o Hospital é referência na região e o trabalho realizado durante esta pandemia da Covid-19 foi difícil mas o êxito foi alcançado, mesmo meio a tantas dificuldades. O empresário renovou seu compromisso de sempre ajudar.

As palavras segundo Michel, renova as forças em retribuição a generosidade da população. O provedor concluiu que a AgroCP é vital para o município, tem muitos empregos gerados, uma inovação na produção de fertilizantes e ainda se preocupa sempre com o social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here