01

Um dos jovens presos na madrugada deste sábado (23), parecia nem se importar com a situação. Cristian Alves Ferreira de 18 anos e Ivan Félix dos Santos de 20 são conhecidos da polícia por furto, agiram novamente na madrugada e acabaram se dando mal.

A vítima havia estacionado o carro na Rua Dr. Joaquim de Brito, no centro e ido participar da quermesse da Padroeira Nossa Senhora d’Ajuda. Duas horas depois, quando voltou, percebeu que haviam sumido de dentro do Fiesta, o aparelho de som, um óculos de sol e uma máquina fotográfica. As viaturas iniciaram o rastreamento e abordou os Cristian e Ivan em atitudes suspeitas já próximo ao Posto Panorama. Eles estavam com todo o material furtado no veículo além de uma faca de cozinha. Eles não souberam justificar de onde eram aquilo e acabaram presos, a vítima reconheceu os produtos furtados.

A dupla foi levada para o Quartel da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida, encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha onde foi ratificado o flagrante e eles permaneceram presos.

É bom alertar porque o dono do carro, informou que esqueceu de acionar o alarme.

02

COMPARTILHAR

1 Comentário

  1. Por que fez isso, Ivan? Já tinha te falado para tomar cuidado com as coisas que você faz, cara. Pensa bem no que fez agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here