Funcionários do Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas ficaram assustados com um senhor de 82 anos que foi procurar atendimento na Unidade na noite deste sábado (18).

José Menevídeo de Souza chegou alegando que havia ingerido muita bebida alcoólica e que caiu provocando ferimentos no rosto. Quando ele entrou no consultório médico, ele estava com uma arma na cintura.

A Policia Militar foi chamada e após receber o atendimento, os militares constataram que ele estava com um revólver calibre 32 carregado com 7 munições.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

unnamed (1)

COMPARTILHAR

2 Comentários

  1. Sr. José Roquinho… Ele é uma pessoa do bem. O conheço a muitos anos. Ele sempre teve medo de ser agredito fisicamente …. Ele poderia sim usar essa arma só se acaso alguem o agredisse… então seria legíma defesa… DEUS abençoe ele é o meu desejo e orações.. !!!

  2. O povo foi enganado com essa lei do desarmamento.Pois desarmou o cidadão de bem e deu armas aos bandidos, pois um cidadão de bem é preso por portar a arma, e os bandidos??? podem ter armas a vontade, são presos 30, 40 vezes e nunca acontece nada. Idosos são espancados e mortos todos os dias por covardes, e nem o direito de ter uma arma tem… antes tinha violência? tinha. mas o bandido pensava muito bem antes de entrar na casa de alguem, pois sabia que podia tomar uma bala na cara! Acorda Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here