Uma família está a procura de um veículo deles que foi furtado, durante um evento que eles participavam da Igreja Sara Nossa Terra. O carro pertence ao aposentado, Afonso Luiz Silva, mas quem estava com o veículo era seu genro, o trabalhador rural Evandro Luiz.
No evento regional da igreja, eles foram em dois veículos, no dia 06 de maio. Quando chegaram, durante a tarde, no bairro Alta Vista, o estacionamento estava cheio e eles pararam bem na via ao lado, na Rua Rogassiano Francisco Coelho.

Logo depois das 20 horas, eles saíram para voltar para a casa e veio a surpresa. O veículo havia sido furtado. Eles saíram e percorreram bairros em torno, para ver se encontravam alguma pista, mas nada foi descoberto. A Polícia Militar foi chamada, registrou o boletim de ocorrências, mas até hoje eles não receberam informações nenhuma do paradeiro do Fiat Uno, de cor prata. Ele tem as placas DYG 1077 de Três Pontas.