Fotos: Equipe Positiva

 

A Polícia Militar procura por pelos menos quatro jovens, que assaltaram uma loja de conveniência, na Rua Barão da Boa Esperança, na noite desta segunda-feira (07).

Três suspeitos chegaram no estabelecimento com os rostos cobertos. Um deles estava armado com um facão e começou a fazer ameaças à funcionária que estava no caixa. Dois deles foram até os fundos da loja, nos freezer’s onde ficavam as bebidas mais caras, mas como nele não havia mais bebida alcoólica, eles foram até o outro, pegaram algumas garrafas de cachaça. O quarto suspeito teria ficado do lado de fora dando cobertura.

Os suspeitos exigiam dinheiro e em determinado momento, o que estava armado, deu dois golpes no caixa. Eles pegaram cerca de R$130 em dinheiro e o celular da funcionária e fugiram a pé em seguida, em direção ao bairro Vila Rica.

A Polícia Militar foi chamada e faz buscas para encontrar os suspeitos. A funcionária ficou muito nervosa e deu poucas informações para a PM. Ela afirmou que eles chegaram em direção ao Centro. Eles perceberam que havia um cliente terminando de fazer uma compra no caixa, deram alguns passos a frente, aparentando que estavam apenas de passagem, retornaram em poucos segundos e cometeram o crime.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O assalto foi a poucos metros, de onde um posto de combustíveis foi alvo de criminosos na noite de quarta-feira (02). Nele dois rapazes, encapuzados e ambos armados renderam o frentista e levaram dinheiro do caixa e algumas garrafas de bebidas. Ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here