Fotos: Equipe Positiva

 

A queda de uma árvore sobre um carro em uma estrada as margens da rodovia MG 167, na saída para Santana da Vargem, deixou dois cavalos mortos e assustou uma família, durante a tarde desta sexta-feira dia 1º de janeiro, em Três Pontas.

De acordo com o servente de pedreiro de Evandro de Miranda Vicentini, ele estava com  esposa e a filha de apenas 3 anos de idade e havia acabado de entrar na estrada vicinal conhecida por “estrada da Fimibri”, quando ao parar por causa da chuva forte, uma árvore caiu em cima do veículo, atingiu a rede elétrica. Os fios cairam no carro e atingiram dois cavalos que estavam pastando ao lado. Eles foram eletrocutados e acabaram morrendo.

Animais morreram eletrocutados

O rapaz contou que o susto foi enorme. Na hora do acidente, por volta das 4:00 da tarde, Evandro contou que o automóvel ainda estava ligado, que retirou primeiro a filha e depois a esposa e teve dificuldades para retirar a mulher, já que a porta do banco do passageiro foi atingida. Ninguém se feriu. Ele estava indo para a casa do seu sogro, na Fazenda Pedra Branca.

O Corpo de Bombeiros de Varginha foi acionado e precisou chamar a Cemig para desligar a energia, para depois cortar a árvore e liberar a estrada que ficou interditada, até as 21:00 horas, quando o trabalho terminou. Motoristas usaram um caminho alternativo, passando pela Fazenda Experimental da Epamig.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here