Os atletas de Mountain bike, apoiados pela Agro CP – Multfertilizantes Organomineral, Thalise Ap. Silva e Bremer F. Rodrigues conquistaram mais uma vez o lugar mais alto do pódio. Agora na segunda etapa da Maratona Internacional Chaoyang – Estrada Real, que aconteceu neste final de semana, em Mariana (MG).

Foram dois dias de competições, sábado e domingo, sendo o primeiro dia com mais de 70km e o segundo um XCP de 55km, com um acumulado de mais de 4 mil de altimetria, pelas estradas reais do município.

Para eles, foi um etapa bem difícil, pois exigiu muita força dos atletas, por serem dois dias seguidos de prova com longas subidas pela serra, principalmente na etapa Rainha de sábado, onde teve a famosa Cartuxa, com quase 6km apenas de subida, logo no começo da prova. Mas a gratificação de conquistar o primeiro lugar na somatória dos tempos superou todo sofrimento dos dois dias.

Campeonato Mineiro de XCO
Recentemente os atletas também competiram pelo título de campeões mineiro de mountain bike XCO, em Três Marias – MG. Em que, Thalise conquistou o primeiro lugar na categoria sport feminino e o atleta Bremer o terceiro lugar na categoria sport masculino.

E não para por aí, as próximas corridas já estão confirmadas. No dia 23 de junho, eles correm pela Copa Vertentes em Entre Rios de Minas, e no dia 29 participarão da terceira etapa da Copa Internacional de MTB, em Ouro Preto, onde a Thalise está na vice liderança do campeonato a poucos pontos da primeira colocada.

COMPARTILHAR