Fotos: Equipe Positiva

 

A chuva veio forte no fim da tarde desta quarta-feira (19) em Três Pontas, acompanhada de granizo, durou pouco tempo, mas o suficiente para provocar uma situação que se tornou corriqueira: a inundação da Avenida Oswaldo Cruz, no Centro.

Motoristas tiveram que mudar o trajeto. Quem seguia do bairro Peret em direção ao Centro, precisou entrar na contramão e subir em direção a Praça do Centenário, pela Travessa Francisco Vinhas de Oliveira. Até a Travessa D’Aparecida as duas vias da Avenida Oswaldo Cruz ficou intransitável. Não dava para saber o que era rua e o que era o córrego que corta as duas pistas. O ponto mais crítico foi em frente ao antigo prédio da Policlínica.

As inundações da Avenida Oswaldo Cruz principalmente neste trecho é constante. Basta ter um volume de chuva um pouco mais volumoso ou de intensidade mais forte, que coloca comerciantes e moradores em situação de alerta. Medidas paliativas foram feitas ao longo de muitos anos, porém, nenhuma delas resolveu o grave problema que se arrasta ano pos ano.

A chuva forte derrubou mais uma árvore enorme na Praça Cônego Vitor, ao lado da Matriz. Ninguém se feriu.

VEJA A REPORTAGEM EM VÍDEO

COMPARTILHAR

Comentários