O menor de 16 anos é filho da mulher que levou o tiro no rosto no bairro Padre Vitor no mês passado

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (23), uma grande quantidade de drogas no bairro Padre Vitor em Três Pontas.

O avô telefonou para a polícia informando que havia encontrado dentro de sua casa, uma grande quantidade de drogas e que pertencia a seu neto, um menor de 16 anos.

Em uma sacola entregue aos militares, haviam 8 papelotes de cocaína e 78 pedras de crack. O menor confessou que a droga era dele e que estaria vendendo. Ele ainda explicou que a pedra de crack custa R$10 e R$20 é o preço de um papelote de cocaína. A droga e o adolescente foram apreendidos e encaminhados ao Quartel da Polícia Militar, onde em seguida ao registro da ocorrência ele foi liberado.

O menor apreendido, é filho de Jossimara de Oliveira Prado de 42 anos, que no dia 28 de abril. Ela é usuária de drogas, levou um tiro no rosto e o principal suspeito é um adolescente de 15 anos, que estava em um veículo que estacionou na porta de sua casa. Ele já foi ouvido pela Polícia Civil e o inquérito já foi instaurado. Jossimara ficou em observação durante alguns dias no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e recebeu alta em seguida. A bala permanece no rosto dela.

COMPARTILHAR