A avó de um adolescente de 16 anos, acionou a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (03), depois de encontrar porções de maconha na residência onde mora, no bairro Jardim das Oliveiras em Três Pontas.

A idosa de 60 anos, estava fazendo uma faxina no quarto dele, quando encontrou 11 porções de maconha. Ao encontrar a droga, o menor ficou muito exaltado, porque segundo o adolescente revelou à ela, que pertence aos traficantes do bairro. A avó, então, ligou para a Delegacia de Polícia Civil e informou o ocorrido. Os investigadores foram até a casa, recolheu e apreendeu o entorpecente, mas o menor não estava mais em casa.

O menor tem uma extensa ficha criminal. Só este ano, foi apreendido 9 vezes, 8 delas por envolvimento com o tráfico de drogas e uma por fazer compras com dinheiro falso. Apesar de estar sempre sendo abordado pela Polícia Militar em atitude suspeita, ele não se intimida e continua traficando.

Por várias vezes que a PM foi até a residência dele, encontrou drogas que estava vendendo, o menor tentou fugir pulando para residências de vizinhos e tirando o sossego do bairro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here