Neste Reveillon, o céu de Santana da Vargem se encheu de luzes para celebrar a chegada de 2016. Nos primeiros minutos do ano, centenas de fogos garantiram um belo espetáculo na Praça da Matriz. O show pirotécnico nas cores verde, vermelho e laranja, foram disparados e pintaram o céu ao acalento do público presente.
Para quem não foi ontem comemorar a chegada de 2016, perdeu um grande Reveillon promovido pela Prefeitura de Santana da Vargem. Com uma extensa programação de apresentações de várias bandas que vão garantir a diversão da virada neste final de semana até dia 03.
Na virada, a grande atração foi a banda Cowtrypira, que é destaque da música sertaneja universitária na região.  Além dela, a festa contará com grandes bandas, como hoje a Banda Climax, sábado Banda Bis e para encerrar no domingo Banda Minas Cowtry.
Até a noite do próximo domingo, a cidade está em festa
Até a noite do próximo domingo, Santana da Vargem está em festa promovida pela Prefeitura
Queima de fogos
Quando o relógio apontou 23:59, o locutor no palco, em frente a Matriz de Sant’ Ana, começou a contagem regressiva.
Durante 5 minutos e 22 segundos, centenas de vargenses e turistas ficaram magnetizados pelas cores do espetáculo pirotécnico, auge da festa que, aproxima a comemoração pelos 53 anos administrativos da cidade. 
De acordo com o prefeito Vitor Donizetti Siqueira – Vitor Elói (PT), um dos principais objetivos da programação deste ano, é fazer com que os vargenses voltem a ocupar as ruas no final de ano.
COMPARTILHAR

2 Comentários

  1. parabens ao prefeito e vereadores de santana da vargem por essa festa tao linda. fico muito feliz em ver uma cidade pequena no tamanho mas grande em atitudes positivas, onde qual leva alegrias nao só pra quem mora em santana,mas como cidades vizinhas tipo tres pontas, uma cidade bastante carente em shows e festas comemorativas como um final de ano. que sirva de exemplo a todos politicos de tres pontas que acham que esta fazendo muito, quando deveria estar fazendo muito mais… que essa administraçao nao volte nunca mais!! trespontano povo trabalhador.. honesto e hospitaleiros merece muito mais…e parabens mais uma vez santana da vargem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here