Mais um crime registrado em Três Pontas na madrugada deste domingo (15) pela Policia Militar, chama a atenção e reforça a preocupação da população com a questão da segurança. Trata-se de mais um assalto, desta vez, registrado em uma lanchonete no bairro Jardim das Oliveiras em Três Pontas, por volta da meia noite e meia.
Dois rapazes, um menor de idade de 16 anos, chegaram encapuzados ao estabelecimento em uma motocicleta Honda quando a lanchonete já estava fechando. Armados com um revólver calibre 32, eles anunciaram o assalto e fizeram ameaças de matar os funcionários apontando a arma para a cabeça de um deles.
No caixa pegaram uma mochila com o dinheiro que já estava pronto para ser guardado e fugiram sentido ao bairro Aristides Vieira. Eles não contavam que o dono do estabelecimento pegaria seu carro, um Honda Civic e iria perseguir a dupla. Durante o trajeto, de acordo com a Polícia Militar, eles teriam atirado pelo menos quatro vezes contra o comerciante. Uma das balas atingiu o pára-choque do carro.
Já na Rua Marcílio Ferreira de Brito esquina com a Padre Artur Costa Campos, os bandidos foram derrubado da moto. O motociclista que conduzia a moto, mesmo ferido conseguiu fugir. O outro, menor de idade não teve a mesma sorte, sofreu diversas fraturas e foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e em seguida levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele é grave. O menor teve múltiplas fraturas, está entubado e passa por cirurgia de urgência na manhã deste domingo.
A mochila juntamente com R$1.160 em dinheiro e folhas de cheques foram recuperados. A arma usada no crime também foi apreendida. Mesmo ferido o menor conseguiu dizer que quem estava dirigindo a moto era Anderson Vitor de Andrade, conhecido no meio policial por Andinho. A Policia Militar continua o rastreamento a fim de prender o assaltante que conseguiu fugir. Esta foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado.




Se até a minha querida Três Pontas (cidade dos meus pais) está violenta…imagina as grandes cidades !!! Parabéns…bandido bom é bandido morto.
Huhu parabens a esse trabalhador!!!
E hugo oliveira reis ele ta quaz matando o meu primo quwrido q esta na cti ele pode ter se defendido e td + e agr se o leandro morrer eli vai me dar outro primo swi q n ta certo de ter robado
Vai toma no cú de vc s q estão falando mau do meu irmãozinho ele era um bom garoto vai pra puta q paril voces tudo bando de otário VC nao o tanto q a familia está sofrendo
Graças a Deus que o Dono do Boka’s Lanches que é meu amigo Luiz Marcelo mais conhecido Nené e nem os funcionários machucaram
que o diabo o carregue !!! um a menos pra dar trabalho !!!!!! AGORA SÓ FALTA O COMERCIANTE SER PRESO NÉ ???????? O LADRAOZINHO ERA MENOR DE IDADE !!!
parabéns pra vc que paga impostos, que emprega, e que da um duro danado todos os dias; To contigo…
E A HORA QUE TODAS VITIMAS COMEÇAREM A REVIDAR CONTRA ESSE BANDIDOS AS COISAS AJEITAM. E NEM ADIANTA ALGUÉM VIR COM CONVERSA FIADA QUE O CARA DA LANCHONETE FOI INSENSATO …. PARABENS PELA CORAGEM .
já começou!!! acorda estado!