A Policia Militar contabilizou no fim da tarde desta sexta-feira (27), mais um assalto registrado em Três Pontas, desta vez a uma loja de conveniência, no bairro Vila Campos.

De acordo a proprietária do estabelecimento, três homens armados chegaram em um veículo Celta de cor escura, todos desceram encapuzados e armados, um deles portava uma arma longa, provavelmente uma espingarda. Dois deles foram até os caixas, apontaram a arma para as atendentes e anunciaram o assalto. O outro foi até os fundos onde estavam alguns funcionários, entre eles, um jovem que foi agredido com uma coronhada no nariz. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O trio levou todo o dinheiro dos dois caixa e uma aparelho celular. O prejuízo ainda não foi contabilizado. Todos usavam roupas pretas e blusas. A Polícia Militar faz rastreamento a fim de encontrar os suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. O assalto assustou as funcionárias por causa da violência usada pelos bandidos quando agrediu o funcionário.

A marca de sangue provocada pela agressão ao funcionário
A marca de sangue provocada pela agressão ao funcionário
Movimento após o crime foi grande na porta da conveniência
Movimento após o crime foi grande na porta da conveniência
COMPARTILHAR

8 Comentários

  1. Pra que agredir o rapaz….quanta maldade!!! Deve ser fim dos tempos mesmo,falta de Deus,falta de amor ao proximo….Senhor tenha misericordia!! Meu filho foi pedir emprego la….nem quero imaginar!!!!

  2. Meu pai estava indo para o trabalho de manhã e se deparou com um veiculo celta de cor Preta. No meio de um cafezal com placa de Varginha e ao voltar o veículo ainda estava no mesmo. Lugar

  3. É meus colegas, como está complicado conviver neste mundo, precisamos demais do auxilio de um ser especial “DEUS” para nossa proteção e para que possamos viver em paz. MAS, também autoridades (vereadores, deputados, governadores, senadores, presidente)preciamos de leis mais severas neste BRASIL.

  4. Para que tanta maldade no coração assim. A falda de humildade e de DEUS no coração é muito grande. Devemos amar o próximo, ajudar e não fazer isso. Poxa a pessoa ta ali trabalhando e vem um cara desse com espirito de porco e faz um papelão desse, que coisa…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here