Uma família de trabalhadores rurais viveram momentos de terror nas mãos de criminosos, que invadiram um sítio, na Comunidade do Morro Vermelho, em Três Pontas, na madrugada desta quarta-feira (13).

Era pouco mais de meia noite, quando quatro homens encapuzados, dois deles armados com revólveres, invadiram a residência e renderam uma família, um trabalhador rural de 44 anos, a esposa de 45 e dois filhos do casal, uma adolescente de 16 e um menino 5 anos de idade.

Eles arrombaram a porta de madeira e encontraram com a esposa que ouviu o barulho dos cães e se levantou para ver o que era. Os criminosos foram nos quartos, renderam o marido e depois os filhos que já estavam dormindo. Eles apontavam a arma a todo momento para o rapaz, fazendo ameaças de morte, determinando que lhe entregassem o dinheiro e a chave da caminhonete.

Os criminosos pegaram aproximadamente R$500 que estavam na sua carteira, a chave de uma caminhonete Hillux, além de três aparelhos celulares e um tablet.

Depois, eles trancaram o restante da família em um dos quartos, levaram o trabalhador rural até a tulha e pegaram várias ferramentas. Não satisfeitos, os dois criminosos armados determinaram que ele conduzisse um trator que estava no local, até um cafezal, a cerca de 500 metros do local onde estavam.

Quando ele foi liberado para voltar para casa, os bandidos mandaram que ele não olhasse para trás, porque se não ele iria morrer.

Os criminosos fugiram em seguida. O sitiante voltou ao local onde tinha deixado o maquinário que conseguiu recuperar o trator.

A Polícia Militar foi chamada no local, já era de manhã e registrou a ocorrência. O caso já é investigado pela Polícia Civil.

Até agora ninguém foi preso. A reportagem conseguiu fazer contato com a família, que está abalada e triste com tudo que acontece e por medo não quiseram gravar entrevista.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here