*Tiro disparado não acertou nem viatura nem policiais; porém  dupla que estava em um Kadett conseguiu fugir

Uma perseguição durante a madrugada desta sexta-feira (23), terminou em troca de tiros entre o bandido e a Polícia Militar de Três Pontas, depois que militares tentaram abordar um veículo suspeito estacionado na Avenida Oswaldo Cruz.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição abordava um rapaz em frente a sede da Guarda Civil Municipal (GCM), quando observou um veículo Kadett branco com dois indivíduos. Apenas o passageiro foi possível verificar. O carro saiu e seguiu sentido o Quartel da PM, fez a conversão na Rua Francisco Garcia de Miranda Junior, desceu a Rua Judith Correa Dias, passando ao lado do Auto Posto Simpatia. O automóvel estava com as lanternas queimadas, não havia luz na placa e o escapamento estava furado. A polícia iniciou o rastreamento para abordar e identificar os suspeitos. Já em frente a rodoviária, na Avenida Caio de Brito, quando os militares aproximaram, o motorista acelerou o carro, pegou o trecho de contramão na mesma via em alta velocidade, passou no cruzamento da Avenida Ipiranga, seguiu também na mão contrária pela Rua Beralda Gomes, passou pela Praça d’Aparecida e seguiu sentido Peret, pegou a Avenida Zé Lagoa e entrou nos bairros Major Brás e Vila Rica. Próximo da Avenida Conceição Queiroz Marinho o passageiro fez um disparo em direção a viatura, porém, não conseguiu atingir. O sargento que comandava a guarnição,  revidou também fazendo um disparo.

A perseguição continuou pela Rua Barão da Boa Esperança e próximo ao laticínio da Cocatrel, os militares perderam o veículo de vista que estava em alta velocidade e não foi mais encontrado. As cidades circunvizinhas foram acionadas mas ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

14 Comentários

  1. NUssss Sul Real,Uma viatura Com motor 1.8 ou 2.0 peder um Kadet ano 1990 e poukos com uns 17 anos de uso KKKKKK IMAGINA se vier aqueles bandidos de Sao Paulo que anda de Jetta ou de Citroen ????? KKKKKKKKK pARECE Piada.Quando é realizado um bom trabalho a população reconhece,mas quando dão brecha a gente tem que falar mesmo…….

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir !, Sabe o que acontece a PM daqui tem medo de bandidos de verdade, e ficam inventando teatrinhos , ja acordaram do sonho alices no país das maravilhas?, ja estão bem crescidinhos pra viverem no mundo das imaginações!!!.

  3. Existem dois tipos de covardes, um deles são os que criticam , porém nunca terão ombridade para encarar situações semelhantes, e o outro que sonha em um dia ser igual a eles, contudo é preciso antes ser HOMEM…FORÇA GUERREIROS.

  4. Eu particularmente não tenho nada contra ninguém…acho que a polícia faz muito, arisca a própria vida diariamente. Acho muito perigosa essas perseguições, aliás nem concordo. Por mim não faziam perseguições, pois se coloca muitas vidas de quem não tem nada a ver em risco, alto risco…acho que não compensa. Mas a polícia tenta fazer a parte dela. Nunca tive problema com nenhum, mesmo porque procuro andar dentro da lei. Minha opinião e se ofendi alguém que me perdoe!

  5. Porque bandidos tem vantagens contra a polícia? É a simples e velha história de sempre…
    Bandido não teme nada, na maioria das vezes nem a morte, nem contramão, nem sinal fechado, “eu” não arriscaria minha vida pra pegar um menor que seria souto pouco tempo depois, para que dali alguns dias eu tenha que me arriscar novamente, se pudesse matar o infrator, ou para-lo a qualquer preço, era simples, acho que até eu faria. É claro que não vou dizer os policiais fizeram 100%, mas em uma ocorrência dessa pode existir dezenas de variáveis, nas quais não podemos julgar sem saber das mesmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here