A Polícia Civil mandou de volta ao Presídio de Três Pontas nesta quarta-feira (17), Wender Julio Marcelino de 32 anos, que furtou em uma farmácia no Centro da cidade.

Os investigadores assistiram as imagens do circuito interno da farmácia que fica na Rua Nossa Senhora D’Ajuda e prontamente identificaram o suspeito, que já é conhecido no meio policial pela prática de furtos.

Os policiais chegaram rápido demais na residência dele, no bairro Padre Vitor, e ele ainda não havia trocado de roupa. Wender confessou o furto e disse que havia vendido os seis frascos – de shampoos infantis e dois sabonetes também para crianças – para um tapeceiro de 28 anos.

Materiais furtados da farmácia foram recuperados

A equipe deslocou até a casa dele e encontrou os produtos furtados, que informou ter comprado os produtos por R$30 e devolveu os materiais. A polícia suspeita que ele tenha trocado por drogas.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. Ao receptador foi estipulada a fiança de R$1,5 mil. Ele pagou e foi liberado. Já Wender Marcelino foi levado para a Presídio. Ele foi beneficiado a poucos dias pela Justiça com a prisão domiciliar, apesar de ter uma ficha criminal extensa. Deveria estar em casa, mas estava aproveitando para cometer novos crimes. De volta ao regime fechado, Wender tem agora a pena regredida.

COMPARTILHAR

Comentários