Faca que o suspeito carregava na cintura

 

*Na noite anterior, ele foi preso acusado de ter esqueado duas pessoas

Uma nova ocorrência foi registrada no início da madrugada deste domingo (05), em Três Pontas envolvendo novamente Adriano Rodrigues de Oliveira, de 37 anos, conhecido por “Boca Preta”.

Desta vez, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Vila Marilena e viram “Boca Preta”, na Rua Dom João de Almeida Ferrão. Quando ele percebeu a aproximação da polícia começou a andar mais rápido, mas foi abordado e estava com uma faca na cintura. O suspeito foi preso e levado para a sede da Companhia de Polícia Militar. Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, Adriano “Boca Preta”, assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Na noite de sexta-feira, o suspeito agrediu e esfaqueou dois homens. A primeira vítima foi um senhor de 61 anos, no bairro Catumbi para roubar o seu aparelho celular. A primeira vítima foi encontrada caída na calçada toda ensangüentada, com ferimentos no braço esquerdo e na boca.

Depois, o alvo foi um rapaz de 45 anos, esfaqueado dentro da casa de um amigo no bairro Aristides Vieira. A arma usada foi uma faca de cozinha. O suspeito esfaqueou a vítima, a arrastou até o portão da casa e o jogou na rua e fugiu em seguida.

Nos dois casos, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

“Boca Preta” foi preso, levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, mas foi liberado sem mesmo ser ouvido, por conta da nova Lei do Abuso, sancionada na última sexta-feira (03).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here