Foto: Divulgação PM

 

Um borracheiro de 24 anos foi preso pela segunda vez, por estar guardando em seu estabelecimento comercial uma arma de fogo. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (11), no bairro Santa Edwirges. A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estar utilizando a borracharia para armazenar armas que seriam comercializadas e que ele estaria fazendo a venda de um revólver.

A guarnição abordou o rapaz na rua e ele confirmou que teria um revólver calibre 38 guardado em uma caixa d’água. No local, os policiais encontraram a caixa no chão com diversas câmaras de ar e no meio, o revólver com numeração raspada e 5 munições intactas do mesmo calibre.

Ele negou que estivesse vendendo armas ou emprestando para que fossem utilizadas em outros crimes. O borracheiro foi preso, levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde foi ratificado o flagrante.

Há exatamente um ano, ele foi preso depois do cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Os policiais encontraram um revólver calibre 32, escondido atrás de uma gaveta e munições calibres 22, 32, 36, 38, 320 e cartuchos calibre 12.

Ele contou na época que tinha a arma porque estaria sendo ameaçado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here