O Poder Legislativo municipal realizou na noite desta segunda-feira (06), após a reunião de votação, a sessão solene em homenagem ao Dia Mundial do Trabalho, celebrado no dia 1º de maio. Quatro personalidades escolhidas representaram todos os trabalhadores e trabalhadoras do município. A cerimônia contou com a presença de seus familiares e amigos que foram os prestigiar. O secretário municipal de Transportes e Obras representou o prefeito Marcelo Chaves Garcia e ocupou uma cadeira na bancada de vereadores.

Os homenageados foram anunciados e se assentaram no centro do Plenário Presidente Tancredo Neves. Após a leitura de uma pequena biografia de cada um, eles foram chamados a frente para a outorga.

Adriano Vitor Miguel, indicado pela Prefeitura de Três Pontas, é servidor público municipal e atua como ajudante na oficina de lanternagem e pintura no Almoxarifado também como lavador de autos e soldador.

Cheila Aparecida da Silva, foi indicada pelo Sindicato dos Servidores Ativos e Inativos do Município de Três Pontas, o Sinfas, e é servidora pública municipal desde 2001. Há 18 anos iniciou seu trabalho na cantina do Almoxarifado. Também trabalhou em creche, escolas e atualmente está na Secretaria de Obras na limpeza pública.

Maria Isabel Firmino da Silva, indicada pela Câmara Municipal, nasceu no Distrito do Pontalete, em Três Pontas e há muitos anos, trabalha na Flora Primavera. Com seu jeitinho meigo, conversa com os fregueses e sempre os conquista com seu carinho e atenção.

Vitor Gonçalves da Silva foi o indicado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Pontas. O lavrador aposentado é mais conhecido por Tinho. Nasceu na Fazenda Gordura no município de Três Pontas e filiou-se ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais em janeiro de 1985. Em agosto de 1994, passou a fazer parte da diretoria, permanecendo durante três mandatos consecutivos na instituição.

COMPARTILHAR