A Câmara Municipal entregou em cerimônia solene na noite desta quinta-feira (28), mais 16 Títulos de Cidadania Honorária Trespontana 2019. A sessão foi realizada no Auditório do Sest Senat e levou convidados, familiares e amigos dos homenageados.

De profissional da construção civil, a deputado, apresentador de TV, profissionais da saúde a trabalhadores do setor público e privado receberam a honraria que representa o reconhecimento do Poder Público ao valor de cada um em todos os segmentos da sociedade. Mesmo não tendo nascido na Capital Mundial do Café, a partir de agora se tornaram cidadãos e cidadãs trespontanos. Os projetos de Decretos Legislativos foram aprovados todos por unanimidade no decorrer deste ano.

E como não poder faltar músicas nas cerimônias solenes da Câmara, Beto Maciel e Elis Theóphilo (foto), emocionaram o público, com os acordes do violão e a voz serena da cantora, que arrancou aplausos três vezes, com as interpretações de “Fogão de Lenha”, “O que é o que é” e “Let it Be”.

Os homenageados ocuparam as primeiras fileiras do Auditório e junto aos vereadores, o prefeito Marcelo Chaves Garcia prestigiou mais uma vez o Poder Legislativo com sua presença.

Ao receberem a placas que concretizam o ato, os agraciados agradeceram e firmaram um compromisso a favor do município que eles escolheram, por opção ou pelo destino, que defendem ou que simplesmente amam e demonstram este amor.

O vereador Érik dos Reis Roberto diz que os agradecimentos são da Câmara em tê-los agora como Cidadãos Trespontanos, por direito, cuja autorização tem o Poder Legislativo de conceder.

O prefeito Marcelo Chaves Garcia também disse que aquele momento era muito especial para o Município, os homenageados e seus familiares.

Veja o registro fotográfico feito pela Equipe Positiva do evento

Deputado estadual Cleiton Oliveira de Varginha
Apresentador Ademir Santos de Altinópolis (SP)
Dr. Luiz Sérgio Marcondes Chavasco Filho, de Espírito Santo do Pinhal (SP)
Dra. Eneida Lasmar do Norte Garcia de Coqueiral
Dra. Paula Cardoso dos Santos Mendonça de Guarulhos (SP)
Edísio Abreu de Castro de Caxambu
Eduardo Cordeiro da Silva de Belo Horizonte
João José da Silva – “João Bateria” de Goiânia
Joaquim de Abreu Salgado – “Joaquim da Ambulância” de Campos Gerais
José Corjesus Gomes “Fofão” de Barbacena
Juliano Cornélio de Varginha
Luciana Paula Narciso Vieira de São Paulo (SP)
Magnólia Monteiro da Conceição de Santana da Vargem
Maria Aparecida Azevedo de Santana da Vargem
Padre Ivan de Souza Carvalho de Cruzília
Paulo Roberto Ambaro de Santana da Vargem
Sérgio Ricardo deMelo Barboza do Rio de Janeiro (RJ)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here