Um caminhão da coleta de lixo da Prefeitura de Três Pontas, tombou na tarde desta quinta-feira (23), na rodovia MG 167, entre Três Pontas e Varginha.

O motorista servidor do Município, contou para a Polícia Militar Rodoviária Estadual, que estava voltando para a cidade, quando na altura do quilômetro 23, próximo da Fazenda Pedra Negra, uma carreta que trafegava sentido contrário, atingiu um pouco da faixa da contramão. Para não bater, ele teve que fazer um movimento brusco e no volante e atingiu um pouco do acostamento, onde há uma espécie de um degrau. Ao passar por ele, o servidor perdeu o controle da direção e o caminhão tombou. O motorista e o passageiro sofreram ferimentos leves.

O caminhão foi removido com a ajuda de uma máquina da Prefeitura e levado para ao Almoxarifado. De acordo com a Secretaria de Transportes e Obras, o veículo estava vazio e havia acabado de passar por manutenção e estava sendo testado, por um mecânico que acompanhava o motorista. A informação é que o caminhão teve pequenos danos.

COMPARTILHAR