Neste domingo (29) aconteceram os jogos das finais do Campeonato Rural de Três Pontas e do Campeonato do Vila. No Vila, o Lalin Pedras e Vidros se consagrou campeão. Já no Rural, houve a vitória do Juca Nogueira no Aspirante, e do Furtados no Titular. Os duelos deste domingo, marcam o final da temporada, que obviamente só voltará em 2020.

Campeonato Rural

Aspirante – Pedra Branca 0 x 1 Juca Nogueira

Titular – Pedra Branca 0 x 0 Furtados tempo normal, nos penaltis: Pedra Branca 2 x 3 Furtados

Campeonato do Vila, Taça José Inácio Rodrigues Sobrinho

Time do Lalin Pedras e Vidros, conquistou o título neste domingo (29) no Campo do Vila. (Foto: Equipe Positiva)

Resumo do jogo

O jogo apresentou dois tempos absolutamente distintos. Na primeira etapa, o Paladino foi melhor no conjunto da obra. O time soube administrar e conduzir a vitória parcial de 1 a 0. No segundo tempo as coisas foram diferentes, o Lalin Pedras e Vidros, começou a avançar na sua proposta de virar o jogo.

O Paladino pouco agrediu na segunda etapa, assustou em cobrança de falta que gerou lance polêmico, mas foi só. O Lalin conseguiu virar o jogo no final, bom dizer que o Paladino estava com um jogador a menos antes mesmo da virada. O 2 a 1 no placar fez do Lalin o campeão. O jogo foi equilibrado e o mais competente venceu, o Lalin mostrou sua força e tem um time muito competitivo e bom, tem tudo para pleitear o título em próximas edições.

Ao Lalin Pedras e Vidros, fica a missão de defender o título e aperfeiçoar ainda mais o seu estilo e sua proposta de jogo. As duas equipes mereceram estar na final pelo futebol demonstrado. O Campeonato do Vila que se despediu nesse ano de 2019, sabe que poderá ofertar coisas maiores ano que vem, ainda mais com essas equipes.

O homenageado do Campeonato, José Inácio Rodrigues Sobrinho foi merecidamente reverenciado na manhã deste domingo (29). Ao seu lado estão, o secretário de Esportes João do Toc, o prefeito Marcelo Chaves Garcia e o Vereador Benicio Baldansi. (Foto: Equipe Positiva)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here