A 1ª rodada do segundo turno tem início neste sábado (21). O returno, como é chamado, começa com jogos bem “ácidos”, entre eles o duelo entre Raposa e Urubu. O Cruzeiro que não vive bom momento, recebe o líder do campeonato, dono do melhor jogo e da melhor performance até aqui. Não é muito bom palpitar antes da hora ou fazer prognósticos, mas uma coisa é certa: será um jogo imperdível.

JOGOS DA 20ª RODADA

Cruzeiro recebe Flamengo em Belo Horizonte

Belo Horizonte será palco do jogo entre times que vivem situações opostas. O mandante vive seu pior momento nos últimos anos, além do Cruzeiro sofrer dentro de campo, fora dele a situação parece pior. O rival será o Flamengo, bem treinado por Jorge Jesus, a máquina de fazer gols e vencer adversários se depara com um time que nos últimos anos tem sido uma pedra no sapato, especialmente em mata-mata, que não é o caso agora.

A Raposa vem de duas derrotas consecutivas, enquanto o rubro-negro navega na sua sequência esplendorosa de vitórias. O Flamengo é favorito por todos os fatores: momento, futebol, posicionamento, estratégia, filosofia de jogo e claro, coletividade. O Cruzeiro não é de se jogar fora, mas o momento tem pesado. Quando se trata de gigantes, tudo pode acontecer, no entanto, uma vitória do Flamengo não seria novidade, já a vitória dos mineiros, seria essa sim, uma tremenda novidade que daria esperanças a um time que tem um ótimo elenco e um mau futebol até aqui.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here