Por Loui Jordan

A última rodada do primeiro turno começa neste sábado (14). A 19ª rodada está muito atrativa e com belos jogos, ou melhor, o torneio está pontualmente interessante e disputado, isso eleva a competitividade. O grande jogo será no Maracanã, mas é bom alertar para outros confrontos como Palmeiras e Cruzeiro, um lutando pelo título e outro para ficar longe de uma zona desconfortante.

JOGOS DA 19ª RODADA             

Líder recebe vice-líder em duelo que promete um bom futebol

O Flamengo, dono do melhor futebol do Brasil, recebe o Santos neste sábado no Maracanã. O duelo é o mais atraente dessa 19ª rodada. O time treinado por Jorge Jesus vem muito bem, não só em resultado, mas também em desempenho e performance. O time é uma máquina de fazer gols e ainda está com a defesa mais ajustada. Por outro lado, o Santos que tem em Sampaoli sua grande aposta na temporada, chega em momento de oscilação na manutenção do bom futebol. O Peixe está na cola do rubro-negro, no entanto, caiu de produção nas últimas semanas.

O jogo tem como o favorito, o Flamengo. O time carioca tem mais ingredientes e temperos que o Santos, é sempre bom tomar cuidado, o time da Vila Belmiro costuma incomodar nesses jogos, se o Flamengo vencer ele chancela a boa campanha com o “título” simbólico do primeiro turno, se o Peixe aprontar, o Campeonato Brasileiro continuará eletrizante e mais imprevisível.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here