A 24ª rodada terá início na noite de hoje, quarta-feira (09). Antes de mais nada, o líder só entra em campo amanhã, isto é, na quinta (10), entretanto, outros jogos importantes estarão em alta, como por exemplo, o clássico envolvendo Santos e Palmeiras, colocando lado a lado a segunda e terceira melhor campanha do torneio. Os duelos envolvendo equipes que querem se distanciar da zona do rebaixamento estão no páreo também, principalmente Cruzeiro e Fluminense, enfim, tudo indica mais uma rodada onde cada minuto será bem jogado como se fosse o último, principalmente para os times da parte de baixo.

JOGOS DA 24ª RODADA

Clássico paulista marca o encontro do meio de semana

Por mais que essa rodada seja decisiva como todas as outras, um jogo muito aguardado será o clássico entre Santos e Palmeiras. É claro que o duelo do Flamengo e o confronto entre Cruzeiro e Fluminense, chamam muito a atenção, porém os ingredientes do embate da Vila Belmiro são mais saborosos. Vale dizer que o Palmeiras vem de dois empates e o Peixe venceu seus últimos dois jogos, a diferença entre eles é de três pontos. O Alviverde é vice-líder e é o time com mais capacidade a ponto de perseguir o líder, no entanto, o Santos é um time que tem no jogo coletivo, sua grande arma.

De um lado, a filosofia de uma equipe que não tem grandes peças, mas possui um enredo interessante. Do outro, uma equipe com muita estrutura, porém com um futebol pragmático às vezes. O Santos dificilmente será campeão por uma série de fatores. O Palmeiras tem mais chance, embora o Flamengo não tenha dado a mesma para ninguém. Teoricamente, o favorito é o Santos, o Peixe costuma vacilar em jogos como esse em casa e essa é a hora da verdade, qualquer vitória não será surpresa, o empate será um desastre para ambos os lados. Esse jogo será nesta quarta-feira (09), às 21h30 na Vila Belmiro.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here