O candidato a deputado estadual Marcus Hema (PHS), inaugurou na manhã deste sábado (25) seu comitê de campanha, na Rua Coronel Rabelo Campos 227, no Centro, em Três Pontas.

Hema caminhou pelas ruas do centro cumprimentando eleitores, acompanhado de correligionários e apoiadores da campanha. Marcus Vinicius Silva, tem 38 anos, é casado, pai de dois filhos, é advogado e empresário. Ele é irmão do atual prefeito de Boa Esperança Hideraldo Henrique Silva (PMDB).

Fotos: Divulgação redes sociais

Em entrevista, o candidato que disputa sua primeira eleição, disse que foi convidado a disputar o cargo, pelo amigo Alexandre Kalil, o atual prefeito de Belo Horizonte, que é do mesmo partido.

Sem fazer nenhuma promessa, o candidato afirma que se compromete a trabalhar incansavelmente por Três Pontas e toda região, ouvindo os eleitores, com uma presença forte nas cidades. Ele entende quanto está difícil falar de política, diante da crise moral e ética no país, porém, defende a renovação na Assembleia Legislativa.

Se for eleito, uma de suas bandeiras será a agricultura, porém, afirma que é preciso enfrentar a crise econômica que castiga o Brasil nos últimos quatro anos, principalmente em Minas Gerais.

Se for eleito, uma de suas bandeiras será a agricultura e agropecuária, lutando a favor principalmente dos pequenos. Em Três Pontas, ele defende o impulso do turismo religioso, por causa do Beato Padre Victor, já pensando na sua canonização. “ A cidade precisa estar preparada com hostéis, restaurantes e uma estrutura para receber os visitantes”, afirmou Marcus Hema.

COMPARTILHAR

Comentários