Fotos: Equipe Positiva

 

O Carnaval em Três Pontas já é um sucesso. Em todos os quesitos, a festa está bastante organizada e ao que tudo indica acontece dentro do planejado pela Prefeitura, o movimento Carnavaliza TP, a Associação Cultural de Três Pontas e a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas.

Começando pela Praça do Centenário, o público foi chegando e curtindo o aconchego do local, todo ornamentado com características circenses e atrações que trouxeram música e diversão. Alegria para toda a família e principalmente para as crianças de todas as idades que curtiram com tranquilidade este primeiro dia e amaram o Rasgacêro. Finalzinho da tarde, a Pracinha estava lotada e muita gente bonita.

E aquele povão todo foi para o Sambódromo Professor Jaime Abreu guiados pela Banda de Marchinhas e o Bloco Carnavaliza TP. Lá se juntou ao público que foi curtir os shows desta primeira noite. Começando pelos trespontanos Hugo e Léo e depois Thiago Brava colocou todo mundo para dançar. Ele trouxe o seu “Cupido”, um anão que beijou duas mulheres que estavam no meio da multidão e subiram no palco. A mistura de ritmos do artista empolgou o público, que saiu do seu sertanejo, passou pelo pagode e modão das antigas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here