Um trabalhador rural de 53 anos, teve seu carro incendiado durante a madrugada desta terça-feira (17), no bairro Cidade Jardim, em Três Pontas.

O dono do veículo, José Donizete Diniz, estava em casa dormindo quando ouviu os cachorros da rua latindo na rua, onde seu carro, um Fiat Pálio estava estacionado e depois escutou o barulho de alguém correndo. O trabalhador rural pegou uma escada, subiu no muro de sua residência para ver o que era. Foi quando viu um homem correndo e seu carro pegando fogo.

Seu José Donizete quer entender porque fizeram isso com o carro dele

Com a ajuda de um vizinho, eles começaram a jogar água para conter o fogo, mas as chamas se espalharam rapidamente. O carro foi totalmente queimado e ficou completamente destruído.

A Polícia Militar foi chamada, acionou o caminhão pipa da Prefeitura, mas quando chegou não dava tempo de mais nada. Eles fizeram o trabalho de rescaldo. Sobrou apenas a lataria toda queimada e um prejuízo enorme que o dono não sabe como recuperar. Imagens de câmeras de segurança mostram um rapaz correndo com um galão nas mãos. Ele teria usado gasolina para incendiar o carro.

Imagens de câmera de segurança mostra rapaz correndo com galão nas mãos

O José Donizete mora no bairro há 25 anos, contou que não imagina quem possa ter feito isto, que não tem inimizades com ninguém e que não tinha seguro do veículo. Ele usava o carro para trabalhar na roça e havia abastecido um dia antes. O veículo avaliado em cerca de R$10 mil ele comprou com muito sacrifício, trabalhando debaixo de sol e chuva e não sabe quando terá condições de comprar outro.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até lá fica o mistério. Quem fez isso e porque?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here