Um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) mantém a esperança de que seu veículo que foi furtado seja encontrado. De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, o rapaz havia estacionado o Gol de cor preta, placas HEM 1733 de Três Pontas, na Rua Guanabara, próximo do cruzamento com a Avenida Ipiranga quando voltou do horário de almoço. Por volta das 14 horas, o carro ainda estava lá, porém, no fim do expediente, as 16:30 o veículo havia desaparecido.

Câmera de segurança de uma empresa mostra que o ladrão chegou em um Gol branco arrombou a porta e levou o automóvel.

O dono ainda está pagando as prestações e não tinha seguro. Qualquer informação pode ser repassada a PM através do 190. Não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR

4 Comentários

  1. o engraçado é que quando a gente liga no 190 pra fazer alguma denuncia sobre som em alta horas da noite com um volume que estraga os tímpano da gente a PM diz que tenho que dar o nome e ir ate o local e ficar de cara a cara com estes vagabundos que não deixam a noite e a madrugada da gente em paz e a denuncia anonima não fale nada mais que coisa agora já pensou se encontrar este carro e a policia mandar agente segurar o bandido ate eles chegarem e pedir nosso endereço nome pra fazer aquela fichaaaaaaaaaaaaaaaaa enorme e no outro dia os bandidos estão soltos e andando de boa na rua e sabendo do nosso nome e de nosso endereço e de nossa cara o serto era liberar arma de fogo para os civis e a orientar-mos com cursos equanto a policia anda armada e os bandidos tambem e nos cidadoes andamos sem nada e sem poder só DEUS mesmo para ter dó da gente impunidade sempre lei que faz bandido engordar e comer bem na cadeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here